quinta-feira, 21 de maio de 2009

Coija Sara

A escola está quase a acabar... as provas de aferição já passaram... Fez auto-cura e ainda enviou reiki para os amigos, principalmente para o Pedrinho da Nani... e no dia seguinte quis saber se ele tinha mimido e se as suas provas tinham corrido bem. Foram uns dias atarefados a estudar, um dia com uma amiga, outro dia com outra... pelo menos parte do tempo ;.) o resto foi para a brincadeira. A ansiedade dela... só sentiu quem a conhece bem... por detras do seu sorriso .
A pele é que pagou... mas tenho o privilégio de ter um grande amigo e grande homeopata que está sempre atento e cuida das minhas meninas.

A Sara... está a crescer depressa. Lá no seu mundo e neste tambem... com o seu telemovel sempre à mão e os amiguinhos mosh e as mensagens gratis, o seu Hi5, o Messenger, as suas pesquisas na net de novos ídolos. As suas tardes de futebol, corda e bicicleta... os seus amiguinhos, grande parte rapazes. As suas perguntas do arco da velha que me fazem sentir pequenina quando não sei como responder. Esta fadinha está a criar asas... branquinhas...

Sem comentários: